SEDE HARAS

PROJETO 2018

CONCLUSÃO 2022

Projetada incialmente para atender à sede da Fazenda da família, em uma oportunidade os clientes adquiriram uma propriedade próxima para implantar um novo Haras particular. A residência já projetada foi ajustada ao novo terreno, com topografia e insolação semelhantes, onde foram realizadas poucas alterações de projeto para melhor atender a nova proposta. 

Esta casa foi pensada para ser prática, sem a necessidade de tecnologia para seu funcionamento e trazendo o estilo mais rústico e simples de se viver. 

Com a disposição térrea, as quatro suítes são divididas em dois blocos, separadas pelo Home Theather, que dá continuidade aos ambientes da Sala de Jantar e Estar. 

A Cozinha e áreas de serviço são locadas em um ponto estratégico que atende, tanto às áreas íntimas e Sociais, quanto às entradas da residência, e são destacadas pelo volume revestido em pedra Moledo

O partido para este projeto segue o tradicional telhado de quatro águas, que é interligado pelo volume de pedra, trazendo concomitantemente o traço tradicional das residências de fazenda e o olhar moderno de uma casa do século XXI. 

Local:
São José do Rio Pardo, São Paulo

Data do projeto:
2018 - 2022

Área:
660 m²

Tags: Arquitetura Casas; Projetos de casas modernas; Casa Arquitetura; Empresa de Arquitetura; Projetos Casas Modernas; Projeto Residencial; Arquitetura Brasileira; Projeto Arquitetura; Casa Contemporânea; Arquitetura Contemporânea; Casa de Praia; Casa na Praia; Casa da Praia; Decoração casa de praia; Construir Casa; Decoração Praia